Edital de seleção CAJUES

O Núcleo Incubadora Unitrabalho – UEM abre Edital de seleção para o Projeto CAJUES.

Este projeto faz parte do Programa Universidade Sem Fronteiras, da SETI – PR, e fornece vagas para 02 (dois) profissionais recém formados e 01 (um) estudante de graduação das áreas de Ciências Sociais Aplicadas.

Sobre o projeto:

• Período de vigência de 12 meses;
  • Início previsto para Janeiro de 2017.

Documentos necessários:

• Cópia do RG e CPF;
  • Link do currículo Lattes;
  • Fotocópia do cartão de conta bancária do Banco do Brasil;
  • Cópia do certificado de conclusão de curso (para profissionais recém formados);
  • Cópia do comprovante de matrícula da UEM (para granduandos).

As inscrições deverão ser feitas durantes o período de 16 a 25 de novembro no Núcleo Incubadora Unitrabalho – UEM, localizado no bloco A01, sala 08.