3ª CONAES - Conferência Nacional de Economia Solidária

A Unitrabalho/UEM particpou da 3ª CONAES que ocorreu em Barsilia - DF, nos dias 27 a 30 de novmebro de 2014.

O evento teve como objetivo proporcionar uma participação ativa da sociedade nos debates sobre temas e questões relevantes que dizem respeito à sociedade, oferecendo subsídios para a formulação e avaliação de políticas públicas, nesse contexto uma política nacional de economia solidária, sendo que já foram realizadas outras duas conferências públicas as quais buscaram discutir sobre o tema.

• 3ª CONAES 3ª CONAES
  • Delegação PR - 3ª CONAES Delegação PR - 3ª CONAES