Colóquio: “Economia Solidária do Campo: perspectivas de fortalecimento do campo”, UNEMAT

Nos dias 12 a 14 de novembro de 2015, ocorreu o Colóquio cujo tema era “Economia Solidária do Campo: perspectivas de fortalecimento do campo” na Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, na cidade de Cáceres, Mato Grosso.

A Professora Dra. Maria Nezilda Culti, integrante da equipe Unitrabalho/UEM, foi convidada para participar como palestrante do Colóquio e ministrar um módulo de especialização da Universidade.

O evento ocorreu no Auditório Edival dos Reis – Cidade Universitária – Atividade Integrada à JORNEDUC. Então, no dia 12 de novembro, a Professora Maria Nezilda palestrou no colóquio e no dia 13 de novembro houve uma mesa redonda com a equipe do Núcleo/Incubadora da UNEMAT, a qual foi discutida assuntos relacionados a Incubadora, processos de incubação e Economia Solidária.

Estavam presentes no evento o professor Dr. Leonir Amantino Boff, a professora Esp. Maria José de Souza Gomes e o professor Dr. Laudemir Luiz Zart, este coordenador do Núcleo/Incubadora Unitrabalho e da Incubadora de Empreendimento Econômicos Solidários e Sustentáveis – INCUBEESS da UNEMAT.

Além disso, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, a Professora Maria Nezilda ministrou o módulo de Economia Solidária II, no curso de especialização de Economia Solidária e Políticas Públicas, na UNEMAT.

• Mesa redonda- UNEMAT Mesa redonda- UNEMAT
  • Colóquio - UNEMAT Colóquio - UNEMAT