II COLÓQUIO DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL E MERCADO INSTITUCIONAL DE ALIMENTOS

Integrantes da equipe Núcleo/Incubadora Unitrabalho da UEM participaram do "II Colóquio de Desenvolvimento Territorial e Mercado Institucional de Alimentos" realizado nos dias 23 e 24 de abril em Santarém-Pará.

No dia 23/04/2015  houve a  participação da Profa. Coordenadora da Incubadora, Maria Nezilda Culti, da Mesa Redonda no "II Colóquio de Desenvolvimento Territorial e Mercado Institucional de Alimentos", com o tema: “A importância da extensão universitá- ria no desenvolvimento territorial”.

No dia 24/04/2015 houve a realização de um mini-curso: “PAA e PNAE: institucionalidade e a realidade operacional na prática.” – Ministrantes: Arthur de Canini (UEM) e Gheysa Pinto (UEM).

E também no dia 24/04/2015 houve a realização de um mini-curso:  "Políticas Públicas e Metodologia de Incubação de Empreendimentos Solidários" -  Prof. Dr. Armando Lírio e Prof. Drª. Nezilda Culti.

• Folder Colóquio Folder Colóquio
  • II Colóquio de Desenvolvimento Territorial e Mercado Institucional de Alimentos II Colóquio de Desenvolvimento Territorial e Mercado Institucional de Alimentos