III Concurso de Receitas Culinárias do Campo

O Concurso de Receitas Culinárias do Campo foi realizado no assentamento Norte Sul no dia 31 de Maio de 2014.

Anteriormente ao dia do concurso foi realizada a divulgação do evento bem como a distribuição de convites para a participação, fora realizada pela equipe do projeto, que visitou os assentamentos, convidando os moradores de casa em casa.

O objetivo geral do evento foi promover o resgate da cultura alimentar e a identidade do homem do campo, através da proposta de um concurso de receitas, que avaliaria e premiaria, principalmente, pratos culinários que tivessem alguma relevância histórica para aquele que o produziu e para sua família. Além disso, buscou valorizar os alimentos produzidos na propriedade e no assentamento dos participantes.

• Concurso de Receitas Culinárias do Campo Assentamento Norte Sul Concurso de Receitas Culinárias do Campo Assentamento Norte Sul