13ª Jornada de Agroecologia

Várias oficinas de técnicos e alunos que estão ligados a NÚCLEO/INCUBADORA UNITRABALHO, foram selecionadas para serem ministradas na 13ª Jornada de Agroecologia, na escola Milton Santos, Maringá-PR em 06 de junho de 2014. O evento ocorreu no período de 04 a 07 de junho de  2014.

As oficinas ministradas foram:

-Bem estar animal e manejo de ordenha com produtos agroecológicos. Oficineiras: Luciane Kawashima Hisano, Bruna Fernanda Negrelli da Silva e Francilaine Eloise De Marchi.

- Adubos Verdes. Oficineiro: Arthur de Canini Cezar.

- Confecção de Produtos de Limpeza e Higiene. Oficineira: Gheysa Julio Pinto.

- Oficina Economia Solidária: desafios, avanços e perspectivas. Oficineiras: Maria Clara Côrrea Tenório e Fernanda Volpato Gasparello.

• 13º Jornada de Agroecologia - Oficina Adubos Verdes 13º Jornada de Agroecologia - Oficina Adubos Verdes
  • 13º Jornada de Agroecologia - Oficina Economia Solidária 13º Jornada de Agroecologia - Oficina Economia Solidária
  • 13º Jornada de Agroecologia - Oficina Confecção de Produtos de Limpeza e Higiene 13º Jornada de Agroecologia - Oficina Confecção de Produtos de Limpeza e Higiene
  • 13º Jornada de Agroecologia - Oficina Bem estar animal e manejo de ordenha com produtos agroecológicos. 13º Jornada de Agroecologia - Oficina Bem estar animal e manejo de ordenha com produtos agroecológicos.