Unitrabalho participa do 31°Seminário de Extensão Universitária da Região Sul do Brasil (SEURS, 2013)

Vários trabalhos de professores, técnicos e alunos que estão ligados a UNITRABALHO, foram selecionados para serem apresentados no Seminário de Extensão Universitária da Região Sul do Brasil (SEURS, 2013), na cidade de Florianópolis em Santa Catarina. Período: 04 a 07 de agosto de 2013.

As apresentações escolhidas foram, mini curso: Aportes Técnico-metodológicos para atividade extensionista do meio rural.

Oficina de sabão: Confecção de produtos de higiene pessoal e de limpeza de maneira sustentável

Apresentações orais: Comércio justo como geração de renda para assentados da reforma agrária: feira permanente de produtos da agricultura; Implantação das tecnologias sociais: produção agroecológica integrada sustentável – PAIS (horta mandala), cisterna e fossa séptica biodigestora como meio de sustentabilidade para agricultura familiar; Desenvolvimento sustentável na produção de bovinos leiteiros da agricultura familiar rural do Paraná.